Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2019 às 10:07 | Atualizada: 25/05/2019 às 10:14

Lutar para renovar, por meio de estratégia - Horóscopo, 25/05

Leiagora

A Lua em Aquário em fase decrescente e o semi-sextil do Sol com Urano indicam condição propícia para tentar novas alternativas diante de situações que pareciam fechadas à renovação. Mais do que bater de frente, agora é melhor lutar de maneira estratégica. Encontre opções antes não exploradas para sair dos possíveis impasses.

ÁRIES
Sua comunicação carece de mais atenção dada a seu interlocutor. Não basta colocar suas ideias com o impacto e a força que lhe são peculiares. É preciso ouvir as pessoas.

TOURO
Ser inventivo ao lidar com dinheiro e negócios é a melhor saída neste dia. É preciso negociar com estratégia para realizar as conquistas que pretende, mais do que se impor.

GÊMEOS
Não fique teimando em cima do mesmo ponto como se você precisasse se impor para vencer. Conquistar algo pode significar deixar-se ir pelo ponto de menor resistência.

CÂNCER
Quando o obstáculo é grande e intransponível pode ser boa solução contorná-lo aos poucos, parte a parte. Mesmo que a princípio isso não o vença totalmente, algo irá mudar.

LEÃO
Sua simpatia é o fator primordial para a boa relação com os amigos. O modo afável de ser, que lhe é peculiar, abre a porta para você participar de novos ambientes e grupos.

VIRGEM
Começar uma nova conquista profissional exige seguir o caminho mais difícil. Não tema fazê-lo, ou se desviará de sua meta. Seja hábil, mas sem escapulir de responsabilidades.

LIBRA
A troca de ideias com amigos é uma maneira ponderada de rever seus pontos de vista e valores que podem estar caducos. Momento de fazer um questionamento saudável.

ESCORPIÃO
A aceitação sem preconceito do que as outras pessoas lhe colocam é agora condição para sua vida se renovar. Não faça tudo apenas do seu modo, evite tanta imposição.

SAGITÁRIO
A condição para ser feliz no amor é você ser flexível no modo de ser na vida a dois. Encontre opções diferentes das habituais, em vez de bater de frente com as pessoas.

CAPRICÓRNIO
As melhores soluções no trabalho são aquelas com base na criatividade, na inovação e no sentido estratégico diante de possíveis obstáculos. Mais do que forçar, adaptar-se.

AQUÁRIO
O forte impulso amoroso e romântico deve levar em conta o sentimento das pessoas que lhe são queridas. Encontre a melhor ambientação e maneira de exprimir o que sente.

PEIXES
As mudanças em sua casa devem seguir a direção de maior conforto para você e os familiares. Pequenas mudanças fazem agora um efeito muito grande e benéfico.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/ Estadão Conteúdo
 
 Imprimir