Imprimir

Imprimir Notícia

25/05/2019 às 10:49 | Atualizada: 25/05/2019 às 11:00

Mulher é presa com quase quatro quilos de drogas em Pontes e Lacerda

Maisa Martinelli

Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (24), na  fronteira do município de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), após ser flagrada com quase quatro quilos de entorpecentes. A operação foi realizada pela Polícia Judiciária Civil em um trabalho investigativo de combate à criminalidade na região.

Laila Caroliny Silva Moura, de 25 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ela já havia sido condenada a oito anos de prisão em Barra do Garças, em decorrência do mesmo crime.

A suspeita estava sendo investigada por integrar ações criminosas em parceria com seu marido. Após receber denúncias de que a mulher estaria com uma quantidade de drogas, a polícia foi até a residência do casal,  onde, ao perceber a chegada dos policiais, Laila gritou para seu marido, que conseguiu fugir  pelos fundos da casa, que dá acesso a um terreno baldio.

Ao realizarem buscas no local, policiais encontraram uma sacola branca com várias porções de maconha e pasta base, uma balança de precisão e uma arma de pressão  possivelmente adaptada para calibre 22, entre outros materiais utilizados para o tráfico.

Laila foi conduzida à Delegacia de Pontes e Lacerda. A arma de pressão foi apreendida e será periciada  e, se confirmada a adaptação de calibre 22, a suspeita responderá ainda por posse ilegal de arma.

A polícia segue em busca pelo marido da suspeita, que está  foragido.

 
Com informações da assessoria PJC-MT
 
 Imprimir