Imprimir

Imprimir Notícia

27/05/2019 às 11:15 | Atualizada: 27/05/2019 às 11:22

Trio é preso por tentativa de furto na Amam

Luzia Araújo

A Polícia Militar prendeu três pessoas, na madrugada desta segunda-feira (27), tentando furtar a Associação Mato-grossense dos Magistrados de Cuiabá. Foram presos A.M.S.F., de 20 anos, G.S.S., 18, e D.C.F., 20.

Policiais militares estavam em rondas pela região do Parque das Águas, quando flagraram G.S.S. pulando o muro da Associação Mato-grossense dos Magistrados, de dentro para fora. O suspeito foi preso e encontrado em seu bolso uma chave de motocicleta. 

Questionado sobre o fato, ele informou que mais duas pessoas estariam dentro da Associação. A guarnição solicitou apoio para adentrar no local e  fez uma varredura nas proximidades da Associação, sendo encontrados, na rua lateral, uma motocicleta, modelo Biz, de propriedade do G.S.S., e um carro, modelo Gol.

Entre os dois veículos, os policiais encontraram D.C.F., tentando se esconder dos policiais. A mulher disse aos militares que estava aguardando seu namorado, G.S.S.  e que a motocicleta seria dele. 

Durante a entrevista com o casal, a equipe avistou o suspeito A.M.S.F. caminhando já próximo ao Residencial Paiaguás. A atitude chamou a atenção dos policiais, que abordaram o rapaz. Ele confessou que era proprietário do Gol e também participou do furto, afirmando que alguns objetos furtados estavam dentro do seu veículo. 

Como os suspeitos disseram que havia mais dois comparsas no interior da Associação, os policiais entraram no local, porém ninguém foi encontrado. Após a varredura foi verificado que o cofre da Associação foi arrastado do seu local e os suspeitos confessaram que intenção era levá-lo. Os suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia. 
 
 Imprimir