Imprimir

Imprimir Notícia

28/05/2019 às 08:29 | Atualizada: 28/05/2019 às 08:52

Sensibilidade estética e ordem racional - Horóscopo, 28/05

Leiagora

Vênus e Mercúrio formam hoje um semi-sextil, aspecto fraco e benéfico, indicador de entendimento entre as pessoas e de harmonia entre organização e sensibilidade, entre afeição e razão. A comunicação entre as pessoas está particularmente favorecida neste dia. O aspecto aponta ainda para o fato de que a sensibilidade estética será tão útil e adequada em nossas ações quanto a condução puramente racional e prática.

ÁRIES
Momento de harmonia nas relações próximas, com amigos e amados. Isto faz se sentir muito bem. Nas rotinas, os problemas também se tornam fonte de realização e satisfação.

TOURO
Vênus e Mercúrio em boa relação indicam a chance de consolidar valores e princípios morais em seu comportamento, de modo equilibrado e proporcional.

GÊMEOS
O sentido de proporção ajuda você a se entender consigo mesmo. Momento de colocar ordem em situações que estavam agitadas. Há limites a serem compreendidos.

CÂNCER
Um dia excelente para o desenvolvimento profissional e para alcançar resultados materiais e financeiros. Só não vá confundir amizade com trabalho, pois pode atrapalhar.

LEÃO
Vênus e Mercúrio indicam ser bom momento para o trabalho profissional. As facilidades devem ser aproveitadas, e para isso é preciso disciplinar as ações e se relacionar bem.

VIRGEM
Um dia positivo para se dedicar a atividades culturais e artísticas de seu gosto. No amor, a seriedade se reconcilia com o prazer e a diversão.

LIBRA
Vênus e Mercúrio estimulam as boas relações, as amizades confiantes e a estabilidade dos sentimentos. A boa proporção permite formar bons relacionamentos.

ESCORPIÃO
As parcerias e compromissos firmam-se cada vez mais. O convívio com as pessoas certas é bastante produtivo. Uma confiança natural brota entre vocês.

SAGITÁRIO
As amizades e o companheirismo estão favorecidos. É tempo de conciliar os interesses no casamento, encontrando uma proporção que seja positiva para os dois.

CAPRICÓRNIO
Dia estimulante para os sentimentos amorosos. Você pode mostrar o que sente. Talvez alguém ganhe sua confiança a esse ponto. Mas não racionalize demais ou pode estragar.

AQUÁRIO
Hoje os resultados materiais do trabalho e das associações, inclusive os financeiros, tendem a ser compensadores. Encontre a justa proporção nas relações de negócio.

PEIXES Um dia de maior harmonia nas relações familiares. Os pontos sensíveis entre vocês tendem a ser mais bem cuidados. Procure a boa proporção entre os deveres e o prazer.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir