Imprimir

Imprimir Notícia

29/05/2019 às 08:58

Enxergar o que não existe, Horóscopo - 29/05

Leiagora

Mercúrio forma quadratura com Netuno, planeta que simboliza ilusões e estados de mente confusos e incertos. O intelecto hoje é perturbado por esses estados, e enxergamos coisas que não existem ou que não são como aparentam ser. Netuno é também a percepção mais sutil, e assim podemos enxergar desde miragens ilusórias até a dimensão essencial além das aparências. 

ÁRIES
Atenção com as tarefas e atividades que exigem discernimento. Você está especialmente confuso, desatento e cheio de pressentimentos que não correspondem à realidade.

TOURO
O estado de confusão reflete-se, para você, na vida financeira e com os amigos. A falta de medida é o maior problema. Você distorce os problemas e as soluções possíveis.

GÊMEOS
Não jogue fora nem desista de nada, em especial nos assuntos pessoais. Seu coração deseja algo sem saber o que é. O resultado é uma insatisfação desorientadora.

CÂNCER
Você tende a avaliar mal as situações, tomando medidas extravagantes e fora de contexto. As viagens e as atividades intelectuais podem ser prejudicadas.

LEÃO
As relações sociais podem sair prejudicadas deste momento nebuloso. O apoio de outras pessoas deve ser bem pesado antes de aceitá-lo, pois pode jogar contra você.

VIRGEM
Um equívoco pode se formar, no trabalho ou na relação a dois. Procure olhar a realidade diretamente, em vez de reinterpretar e imaginar o que os outros são ou fazem.

LIBRA
Você tende a meter os pés pelas mãos quando se tratar de planejar o trabalho ou as ações deste dia. Cuidado com o planejamento inconsequente e ideias meio sem sentido.

ESCORPIÃO
A momentânea ausência de discernimento é um problema. Você pode não perceber quando agem a favor ou contra você. Tenha paciência e senso de medida nas relações.

SAGITÁRIO
No ambiente familiar e na vida a dois tudo parece nebuloso. Ao tentar agarrar as situações com firmeza, você pode vê-las escapar escorregando entre os dedos.

CAPRICÓRNIO
Você se atrapalha nas ações no trabalho e nos afazeres pessoais. Por não compreender a situação ou por dar a ela uma conotação equivocada, você tende a agir errado.

AQUÁRIO
No amor, tudo é névoa, o que poderia ser romântico se não houvesse o perigo de se perder ou se enganar. Não faça gestos exagerados, e tudo será mais tranquilo.

PEIXES
Você tende a imaginar coisas que não existem. Os enganos prejudicam as relações familiares, exacerbando equívocos e fazendo-os parecer serem a mais legítima realidade. 

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo
 
 Imprimir