Imprimir

Imprimir Notícia

30/05/2019 às 17:04 | Atualizada: 30/05/2019 às 17:19

Após exibir arma em boate no KM Zero, homem é preso pela PM

Luzia Araújo

A Polícia Militar prendeu três homens, sendo um dele ex-presidiário, nesta quinta-feira (30), no KM Zero, em Várzea Grande, por ameaçar, desacatar e exibir arma falsa em boate. Foram presos Joelton de Almeida Souza, de 31 anos, Carlos Henrique Bispo Neponoseno,  20 e  Bruno Matheus Cavalcante da Cruz, 23. 

Os policiais do 4º Batalhão em rondas pelo KM Zero foram abordados por pessoas, que informaram que na boate "VG Show" haveria um homem de calça jeans, camiseta escura e boné, armado no local.  A equipe avistou uma pessoa, com as mesmas características, em frente a boate e tentou efetuar a abordagem, porém ao perceber a presença dos policiais o suspeito fugiu. Foi realizado acompanhamento, até o momento em que os policiais visualizaram uma arma de fogo na mão do suspeito.

Diante da possível agressão, a equipe atirou na perna esquerda do suspeito, que caiu no chão e foi preso. Com o suspeito foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo pistola.  Durante a abordagem chegaram no local Carlos e Joelton, que começaram a xingar, ameaçar e desacatar os policiais. Os homens também foram presos. Bruno foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea para cuidados médicos. Carlos e Joelton foram encaminhados à delegacia.  
 
 Imprimir