Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2019 às 09:27 | Atualizada: 31/05/2019 às 10:28

‘Emanuelzinho em VG e Pinheiro em Cuiabá, é falta de bom senso’

Fernanda Leite e Luana Valentim

Senador Jayme Campos (DEM), um dos líderes do DEM em Mato Grosso, considera ‘falta de bom senso’ a especulação de uma suposta disputa do deputado federal, Emanuelzinho (PTB), para Prefeitura de Várzea Grande e a candidatura à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), em Cuiabá.

“O Emanuel é um cidadão esclarecido. É bom senso, saber entrar e sair. Não existe uma afirmativa de uma candidatura de ambos. Mas isso é natural, é apenas uma especulação. Mas nada impede Emanuelzinho de ser candidato”, disse, nesta sexta-feira (31), durante entrega da 3ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) Dr. Leony Palma de Carvalho.

O senador, que é esposo da atual prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), avalia que a eleição ainda está distante para ser debatida. “Se vai ser ou não, está muito longe. É precoce fazer esta afirmação”, conta.

Ele confirmou que houve uma reunião para tratar sobre a mudança do domicilio eleitoral de Emanuelzinho. “O deputado foi muito bem votado aqui na nossa cidade. A reunião foi para dizer que ele tinha vontade de transferir o título e eu não vejo dificuldades nisso. Vamos discutir sobre isso, na hora certa”, concluiu.

O democrata lembra que o ex-prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves, conhecido como Tião da Zaeli, morava em Cuiabá . “Alguns nem moravam lá e era prefeito, o Sebastião, por exemplo”, lembrou.
 
 
 
 Imprimir