Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2019 às 10:42 | Atualizada: 31/05/2019 às 14:59

Itamar Schulle deve escalar Cuiabá com três atacantes contra a Ponte Preta

Derik Bueno

O Cuiabá pode ter uma formação diferente para a partida contra a Ponte Preta, neste sábado, 1º de junho, às 18h (de MT), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a semana de preparação, Itamar Schulle testou algumas variações táticas, principalmente no setor ofensivo do Dourado. O último treino do Auriverde aconteceu na  quinta-feira (30), na Arena Pantanal, palco do jogo.
 
A formação que deve iniciar a partida pode ter três atacantes. Além dos destaques Júnior Todinho - artilheiro do time na competição com dois gols e Felipe Marques, Hugo Cabral deve estar entre os titulares. Será a primeira vez que o atacante enfrenta o ex-clube – atuou pela Ponte Preta no Paulistão 2019. Caio Dantas fica como opção no banco de reservas.

A mudança quase certa deve ser promovida na defesa. Ednei volta à zaga, e faz dupla com Edson Borges. Douglas Mendes, que não teve boa atuação diante de Coritba, volta a ser opção. Ainda no setor defensivo, outra mudança deve acontecer na lateral-esquerda. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo direito e só voltou aos treinos no fim da preparação. O escolhido deve ser Alex Ruan.

Caso Itamar faça a opção de escalar o time com três atacantes, o volante Marino deve ficar fora do time titular.

Confira a provável escalação do Cuiabá: Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges e Alex Ruan; Jean Patrick, Alê e Escudero; Felipe Marques, Júnior Todinho e Hugo Cabral (Caio Dantas).

Cuiabá ocupa a 7ª colocação com oito pontos, a mesma pontuação da Ponte Preta, que está uma posição acima. O time mato-grossense leva vantagem no critério de desempate. 
 
 Imprimir