Imprimir

Imprimir Notícia

31/05/2019 às 15:04 | Atualizada: 31/05/2019 às 15:14

Funcionários de obra 'cantam' policial e são presos por assédio

Luzia Araújo

Uma sargenta da Polícia Militar, que atua no Tribunal de Justiça, prendeu, nesta quinta-feira (30), dois funcionários de uma empresa de engenharia por desacato, assédio sexual e importunação ofensiva ao pudor. Os homens estavam prestando serviço em uma obra no órgão. 

 De acordo com o Boletim de Ocorrência, a militar estava no seu horário de trabalho, quando passou próximo aos funcionários, que começaram a falar palavras ofensivas, como: "Nossa! Olha lá. Lá vem ela" e barulhões feitos com a boca de como se estivesse sentindo prazer, expressando olhares constrangedores em sua direção.

Os funcionários continuaram com os olhares desrespeitosos, mesmo depois da policial ter percebido o ato.  Não inibidos e satisfeitos com tal atitude, a policial chegou ao lado dos homens e foi surpreendida por um deles, que, sem hesitar, disse: "Gostosa, hein". 

Nesse momento, a sargenta pediu ao funcionário para repetir a frase e ele se defendeu dizendo ter sido o seu colega que falou. Como a militar presenciou tudo e por serem os únicos no local, a sargento deu voz de prisão aos dois homens, que foram conduzidos à delegacia. 
 
 Imprimir