Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2019 às 09:09 | Atualizada: 03/06/2019 às 09:24

Prefeitura constrói muro no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Leiagora

A Prefeitura de São Félix do Araguaia, através da Secretaria de Obras, terminou à construção do muro que passa nos lotes do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Unidade Básica de Saúde da Família II e Escola Cooperin. A construção do muro, foi iniciada através de uma  reunião entre a direção da Escola, Pais, Ministério Púbico e Prefeitura de São Félix do Araguaia  a construção  tem o objetivo de beneficiar os usuários dos locais, garantindo mais segurança e privacidade aos mesmos.

Os espaços de tela alambrado estão ocupados agora por concreto e tijolos, que cerca o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Unidade Básica de Saúde da Família II e Escola Cooperin o muro possui  67,70 metros de comprimento e 2,30 de altura.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Rosinéia Milhomem, a construção do muro que passa pelo Centro de Convivência visa melhorar o visual do espaço, além da segurança no pátio e interior do prédio. A obra foi realizada com recursos próprios do município.
Direto de São Félix do Araguaia, Assessoria
 
 Imprimir