Imprimir

Imprimir Notícia

03/06/2019 às 15:52

Seis pessoas são presas por embriaguez no interior do estado

Leiagora

No fim de semana (01 e 02.06), a Polícia Militar prendeu seis pessoas por embriaguez nos municípios de Rondonópolis, Araputanga e Porto Esperidião. Carros e motocicletas foram apreendidos na ação.

Em Rondonópolis, quatro pessoas foram detidas por conduzir veículos em estado de embriaguez. Na região da Vila Aurora, G.P.M. (26) foi preso depois de ser flagrado dirigindo na contra mão por uma equipe de policiais que realizava rondas na região. O homem foi submetido ao teste de etilômetro, que constatou o teor alcoólico de 1,12 mg. O motorista foi preso em flagrante e o carro apreendido.

Na região central do município, outro motorista foi pego em flagrante pela PM realizando a manobra conhecida por “cavalo de pau” na Avenida Amazonas. O condutor que aparentava visível estado de embriaguez se recusou fazer o teste do bafômetro. No interior do carro, os policiais encontraram um copo de vidro em um dos suportes do veículo. O homem identificado por B.J.B. (23) foi detido e o carro apreendido.

Ainda no centro da cidade, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de colisão entre veículos na Avenida Fernando Correa da Costa. Os dois motoristas foram submetidos a teste de etilômetro, em que J.O.S. (41) apresentou visível estado de embriaguez. O individuo foi conduzido à Central de Flagrantes.

Um motorista ligou para a polícia após bater o próprio carro no portão de casa. Policiais Militares foram até o bairro Jardim Brasil e encontraram o condutor do carro com sinais de embriaguez. O condutor J.L.M. (28) além de bater no portão da residência, confessou que ele mesmo depredou o para- brisa do carro dianteiro. O veículo apresentada varias partes amassadas. Para evitar mais danos, o homem foi encaminhado à delegacia.

Já em Porto Esperidião, o condutor de uma motocicleta foi detido pela Polícia Militar após a guarnição perceber que o motorista estava em visível estado de embriaguez. A prisão ocorreu na Avenida 13 de Maio. A motocicleta Honda c100bis foi apreendida.

Policiais Militares em Araputanga foram acionados via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) para deter dois homens em uma feira da cidade na Avenida Marechal Rondon. Populares informaram que os suspeitos estavam depredando o espaço ao se recusarem a pagar o que consumiram em uma lanchonete. No local, os policiais prenderam L.A.J. (39) e J.R.C. (35) em visível estado de embriaguez e alterados. Os dois homens foram encaminhados á delegacia.  
Com informações da Assessoria, Greyce Lima | Secom - MT 
 
 Imprimir