Imprimir

Imprimir Notícia

04/06/2019 às 08:36

Imaginar corretamente o que queremos ver realizado - Horóscopo, 04/06

Leiagora

Mercúrio ingressa no signo de Câncer reforçando a capacidade imaginativa. Esta deve ser colocada em função de imaginarmos aquilo que queremos ver realizado. É a hora errada para deixarmos nos dispersar por devaneios que não levam a nada. É desperdício de boa energia. A Lua Nova indica ser hora de nutrirmos e nos dedicarmos àquilo que real e profundamente nos motiva.

ÁRIES
O ambiente familiar pode se modificar neste momento. Trabalhe para que seja para melhor. Você forma uma nova família, um novo ambiente para sua própria vida.

TOURO
A forma da vida cotidiana precisa ser definida. A agenda, as rotinas, as pessoas e tudo o mais devem ter configuração mais de acordo com você. Viva mais do seu jeito.

GÊMEOS
Os negócios e atividades materiais podem se desenvolver bem. Contudo, é preciso que você atue com decisão. Enfrentar as dificuldades sem ter preguiça é fundamental.

CÂNCER
Evite repetir situações só porque elas fornecem uma velha segurança. É hora de apostar em nova vida, em novo jeito de ser. Aposte no melhor de você e faça valer sua vontade.

LEÃO
Os problemas antigos precisam ser superados para você poder ter um futuro renovado. É tempo de limpar a área para que novas motivações de vida possam surgir.

VIRGEM
O conjunto de sua vida precisa agora ser definido, enquanto direção, enquanto projeto. É tempo de conduzir sua vida a partir de um sonho pessoal que a torne significativa.

LIBRA
É tempo de trabalhar para definir sua carreira. A renovação do rumo geral de vida inclui mudanças significativas na profissão. Constitua a profissão como você quer que ela seja.

ESCORPIÃO
Um dia que requer alguma decisão quanto à orientação ética de sua vida. A vontade agora é de crescer como pessoa e aperfeiçoar-se, no sentido psicológico e religioso.

SAGITÁRIO
Momento para se decidir por eliminar algo que já não funciona. Em outros casos, algo necessita ser regenerado por completo. É hora de ser radical ao tomar providências.

CAPRICÓRNIO
As uniões, associações e a vida a dois estão em momento de decisão. Nelas, você deve incluir um pouco mais de seus sonhos pessoais e íntimos. Atue na direção que deseja ir.

AQUÁRIO
É positivo mudar a forma de trabalhar ou mesmo mudar o ambiente de trabalho, de acordo com os sonhos pessoais. Um passo importante deve ser dado no trabalho.

PEIXES
É tempo de você se decidir nos assuntos afetivos e amorosos. Há uma bela promessa no ar. Para se realizar, é preciso que você afirme e se responsabilize por seus sentimentos.
 
 Imprimir