Imprimir

Imprimir Notícia

04/06/2019 às 08:46 | Atualizada: 04/06/2019 às 09:01

Clubinho traz releituras de clássicos da mpb, pop, samba, house music e sertanejo

Josiane Dalmagro

A Casa do Parque está completando 7 anos e, para comemorar a data está organizando uma temporada de comemorações com uma balada diferente e saudosista, o Clubinho. O evento será realizado no dia 15 deste mês, a partir das 19h.
 
O evento, segundo a  idealizadora do local, Flávia Salem, será um experiência sensorial, trazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, house music e sertanejo, durante as 8h de duração.

Ela explica que a idéia é que seja uma balada exclusiva para até 180 pessoa e que o projeto é totalmente diferente de tudo que já aconteceu na Casa. “A festa conta com três momentos, Clubinho Brazuca abrindo a festa com uma banda fazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, Clubinho Sensation onde o Dj traz charme e sofisticação o melhor do house music e o Clubinho Viola que fecha a noite com o velho e bom sertanejo”, disse Flávia.

O Clubinho é uma parceria da Casa do Parque com a Trintou Entretenimento, que tem a frente o publicitário Luiz Araújo, realizador do Já Pintou Verão, lançado em 2016 e sucesso em suas três temporadas.

“O clubinho vem com um conceito muito forte para a noite cuiabana. A mistura de ritmos numa só festa traz sensações diferentes para uma balada. O slogan 'experimente o inesquecível e surpreenda você mesmo' fala de auto estima e de que você deve ser o único responsável para sua noite ser inesquecível”, explica Luiz Araújo.

 Programação do Clubinho

19h30 - Clubinho Brazuca- M2K Lado B

21h00 - Clubinho Sensations - DJ Léo Parizzi

00h - Clubinho Viola - M2K

A Casa do Parque, Rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias, fundo do Parque Mãe Bonifácia, em Cuiabá (MT). Fones 3365-4789 e 98116-8083.
 
Com assessoria
 
 Imprimir