Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 08:17

Fortalecer as boas motivações - Horóscopo, 5/06

Leiagora

A Lua forma conjunção com Marte e com a Cabeça do Dragão no signo de Câncer indicando forte ânsia emocional para alguma coisa que não sabemos ao certo o que é. Podemos nos precipitar sem permitir que as motivações amadureçam. Não se atire nas coisas como se fosse este o último dia. Fortaleça as boas motivações, antes de sair agindo doidamente. 

ÁRIES
O que está sendo gerado neste dia tão fecundo requer paciência e ser paciente não é seu forte. Você quer se mexer todo o tempo. Observe o que já está em gestação e colabore.

TOURO
Mantenha um cotidiano calmo e agradável, na medida do possível. Não tente enfiar coisas demais num tempo ou numa condição em que não cabem. Não se abarrote.

GÊMEOS
Não queira tudo para hoje. Os melhores pratos são os mais elaborados. Respeite o tempo certo, por meio da paciência, para que os processos sigam o seu tempo natural.

CÂNCER
Você deve estar explodindo em sentimentos, anseios, desejos, sensações. Tudo isso irá se transformar em algo bom, desde que dê tempo para a transformação ocorrer.

LEÃO
Sua interioridade está inflamada pela intensidade do que sente e das imagens vindas de níveis profundos. Não é nos primeiros sinais de um processo que tudo se completa.

VIRGEM
Certos sonhos pessoais estão cobrando atuação. Mas é melhor esperar que eles ganhem força. Alimente-os mais um tempo, como a um filho a quem se nutre para fazer crescer.

LIBRA
Guarde bem guardados seus melhores sonhos voltados à profissão. É tempo de nutri-los dentro de condições de boa proteção. Não se atira ao mundo um anseio ainda nascente.

ESCORPIÃO
Novas ideias alumiam sua mente. Mas não queira tornar-se um farol tão de repente. Mesmo o fogo precisa ser protegido do excesso de ar, o ar que é seu combustível.

SAGITÁRIO
Por mais que a urgência e a afobação sejam suas companheiras habituais, este não é o momento para se render a elas. Mesmo as transformações têm sua fase de maturação.

CAPRICÓRNIO
Há um hiato entre sua empolgação emocional e a anunciação desta a seu parceiro. Neste pequeno tempo, seus sentimentos estão, na verdade, sendo mais bem formados.

AQUÁRIO
Dê o devido tempo para tudo o que está se formando. Enquanto isso siga seu caminho externamente como se nada fosse. Há motivações muito grandes em jogo.

PEIXES
Mesmo as maiores paixões têm um tempo para maturar. Alguns dias nós vivemos uma forte pressão para manifestar sentimentos, sem que exista a devida oportunidade para tal. 
 
 Imprimir