Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 08:26

Prefeitura realiza licitação para construção da nova creche da Vila Canaã

Leiagora

A Comissão de Licitação da Prefeitura de Rondonópolis abriu, na manhã de ontem (4), os envelopes com as propostas das empresas interessadas na construção da nova Cmei Jonas Nunes Cavalcante, a creche da Vila Canaã, como ficou conhecida.

Pelo menor preço apresentado, R$ 1.960.965,61, a empresa Marcioni Alves Perrot – ME foi a vencedora do processo licitatório. A sessão pública do processo licitatório 18/2019, na modalidade de tomada de preço, tipo de menor preço, foi realizada na Sala de Licitações, no Palácio da Cidadania. Além da vencedora, a concorrência contou com a participação de mais uma empresa.

Os recursos obtidos para construção da nova creche são do governo federal e do município. A nova unidade será no padrão Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), tipo 2, com capacidade de atendimento de até 180 crianças. O prédio contará com salas de aulas, refeitório, brinquedoteca, área administrativa, entre outros.

O  orçamento apresentado pela empresa vencedora para a construção da nova creche ficou abaixo do valor de referência para licitação, que foi de R$ 2.021.518,22. A nova unidade deverá ser construída em local diferente do atual, por conta da proximidade que a creche se encontra do rio.  

 
Direto de Rondonópolis, Valdeque Matos, Assessoria
 
 Imprimir