Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 10:36

'Até que se prove o contrário, Neymar é estuprador', diz ex-BBB

Luana Valentim

Talvez como forma de aproveitar os holofotes e se manter na mídia, a ex-BBB Hana Khalil tem desferido diversas opiniões contra o jogador Neymar no caso em que ele é acusado de estupro.

Hana tem afirmado nas redes sociais, seja por vídeo ou posts, que o jogador é culpado das acusações até que se prove o contrário.

Após estar vinculando nas redes que há provas que inocentam Neymar, a ex-participante do reality insiste nas insinuações de que, caso fosse pobre, o jogador estaria sendo tratado de outra forma. 

“A cultura do estupro é essa, sempre tem uma explicação para aquilo ter acontecido. Mas não tem. O estuprador estupra porque é uma cultura, é uma doença, uma praga. É uma questão de domínio de corpo, do porque é mais forte”, disse em um vídeo postado no Instagram.

A ex-sister ainda disse que mesmo que a possível vítima esteja apenas de olho no dinheiro do craque, até que a Justiça prove o contrário, ele é um estuprador. Avaliando que as pessoas estão acostumadas a culpar a mulher nesses casos.

Hana ficou conhecida após ter participado do Big Brother Brasil, não conseguindo nem chegar na metade do programa. Após estar um tempo sem aparição na mídia, talvez viu esse caso – que causou grande repercussão – a oportunidade de voltar para os holofotes.
 
 Imprimir