Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 10:14 | Atualizada: 05/06/2019 às 10:56

Bombeiros trabalham para combater incêndio em secadora de grãos em Sorriso

Luzia Araújo

O Corpo de Bombeiros está há mais de 11 horas combatendo o incêndio em uma secadora de grãos, da comodities agrícolas Louis Dreyfus (LDC), em Sorriso (418 km distante da capital). Os militares foram acionados por volta das 23h30, dessa terça-feira (04).  

Segundo informações da corporação, o incêndio está contido e isolado na secadora, com baixo risco de se espelhar para outras estruturas da indústria. Não há registro de vítima, até o momento. Os militares trabalharam por toda a noite no combate às chamas. Por volta das 05 horas parte da secadora desabou, dificultando os trabalhos dos bombeiros. Cerca de dez militares trabalham na ocorrência. 

“Estamos com dificuldade de combater o fogo, até porque parte da estrutura caiu. Então muito material, principalmente metal está dificultando os trabalhos no incêndio. Solicitamos equipamentos da própria empresa para fazer um combate mais adequado, retirando parte da estrutura, para conseguirmos de fato apagar as chamas”, disse o coordenador da operação major BM Weber Dionísio. 
 
 Imprimir