Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 15:48

Prefeitura e Sebrae abrem inscrições para curso de Gestão de Qualidade

Leiagora

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae está ofertando o curso de Gestão de Qualidade. O curso terá duração de seis meses com início no dia 17 de junho e previsão de término para 27 de novembro. As inscrições abriram hoje (05) e a intenção é cadastrar e orientar uma empresa de cada setor do município em um total de dez empresas.

Conforme o assistente técnico do Sebrae, Rafael Dal Piva serão 80 horas de workshop técnico em sala de aula à noite e mais 34 horas de consultoria especializada e individualizada para cada empresa em horário comercial. “O curso visa novas crenças e atitudes para a gestão no cotidiano do trabalho de qualidade da empresa”, explica Dal Piva.

Como a intenção é orientar uma empresa de cada setor, a inscrição será realizada por ordem de chegada. “Colocaremos os nomes em uma lista de espera. Salientamos que os participantes precisam se comprometer com o curso, pois são seis meses de duração”, destaca o técnico.

O curso é direcionado para micros e pequenas empresas.

Negócio a negócio

Além do Gestão de Qualidade, o Sebrae também está ofertando o Negócio a Negócio, uma consultoria especializada para microempreendedores individuais em que o consultor vai até a empresa para o diagnóstico. O serviço também é gratuito e para mais informações é só procurar o Sebrae anexo a Aces em horário comercial.

Vendas Consultivas

Outra opção é o curso Vendas Consultivas, também ofertado em parceria pela Prefeitura Municipal e o Sebrae. O Vendas Consultivas também é gratuito e será realizado entre os dias 24 e 28 de junho, à noite, na sala do Sebrae. São ofertadas 35 vagas e as inscrições já estão abertas.

Com informações da assessoria da imprensa, Claudia Lazarotto / Prefeitura de Sorriso 
 
 
 Imprimir