Imprimir

Imprimir Notícia

05/06/2019 às 18:04 | Atualizada: 05/06/2019 às 18:15

Com dispensas e estreias, Luverdense encara o Ypiranga-RS em busca da primeira vitória na Série C

Derik Bueno

O Luverdense deve ter estreias para o jogo diante do Ypiranga-RS, no próximo domingo, em Erechim. Após empatar com o Boa Esporte na última rodada, o técnico Júnior Rocha deve promover mudanças para buscar a primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro.

O atacante Anderson Ligeiro treina com o elenco há duas semanas e tem grande chance de iniciar a partida como titular. A outra novidade pode ser o meia Gabriel Honório, recém contratado do Criciúma, que está regularizado e pode fazer a estreia. Lesionado, Dionathan Abu, está no departamento médico e é único desfalque do Verdão do Norte.

Dispensas no elenco
 
A diretoria do Luverdense confirmou na tarde desta quarta-feira (5), uma lista com o nome de três atletas que foram dispensados pelo clube. Entre eles está o atacante Wilson Júnior, que chegou ao Verdão do Norte para a disputa do Mato-grossense. Os outros jogadores liberados é o meia Júnior Lemos e o volante Hélder Ribeiro.
 
Quem joga?

Diante das prováveis entradas e da lista de dispensa, o técnico Júnior Rocha deve manter uma base do time que vem atuando na Série C.

O provável Verdão Norte que vai a campo terá Edson; Da Silva, Hélder Maciel, Lucão e Samuel Balbino; Moisés, Everton Dias e Samuel; Anderson Ligeiro, Gabriel Honório e Giovane Rosa.

Situação no campeonato 

O Luverdense ocupa a 9ª posição no Grupo B da Série C com 4 pontos – quatro empates e duas derrotas. O time mato-grossense embarca nesta quinta-feira (6) para o encarar o Ypiranga-RS, no próximo domingo, às 17h (de MT), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
 
 Imprimir