Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2019 às 09:16

As situações crescem por meios criativos - Horóscopo, 6/06

Leiagora

Júpiter e Urano em sesquiquadratura indicam as tensões de adaptação e ajuste em situações que estão em fase de crescimento. As condições adversas devem ser levadas em conta, mas, ao mesmo tempo, devem ser superadas de alguma maneira criativa. As resistências são grandes e atrapalham, mas o crescimento é mais do necessário.

ÁRIES
É favorável libertar-se de situações materiais que antes lhe amarravam. Novos projetos devem entrar no lugar das antigas situações. Ou, ao menos, trabalhe nessa direção.

TOURO
Momento de dúvidas e vacilações. Mas, ao final, a direção adequada é aquela que leva você a ingressar em novos mundos e situações. É hora de você se abrir mais.

GÊMEOS
É através das outras pessoas que as situações se resolvem melhor para você. Tem horas que não basta você ser eficiente; é mais eficiente ainda contar com os outros.

CÂNCER
Momento para você trabalhar em nome dos projetos de longo prazo. Os avanços podem agora acontecer, até numa medida maior do que a dos esforços empreendidos.

LEÃO
É tempo de ser altamente criativo no trabalho, de modo a superar limitações e encontrar possibilidades que você antevia mas não havia ainda explorado.

VIRGEM
As relações próximas, como a família e o casamento, estão em momento de expansão. Precisam se abrir a novas possibilidades para continuarem em trajetória positiva.

LIBRA
É tempo de você caminhar a passos largos, dar algum salto, de modo a atingir o outro lado de uma situação em seu trabalho. A interação com as pessoas está favorecida.

ESCORPIÃO
As relações de trabalho e de negócio estão favorecidas, havendo crescimento nessas atividades. A relação com a pessoa amada também está favorecida por estes dias.

SAGITÁRIO
Em casa e no trabalho, você deve apostar no crescimento e na melhoria das condições. Há algum risco nessa aposta, mas, dentro de certos limites, é hora de correr esse risco.

CAPRICÓRNIO
Seus sentimentos se agitam, exigem se manifestar, e você terá que sair de seu comportamento reservado. Momento de ampliar e aprimorar sua comunicação.

AQUÁRIO
Seu patrimônio material e familiar pode estar crescendo por estes dias. As relações familiares são beneficiadas por uma atitude magnânima e generosa de sua parte.

PEIXES
Momento oportuno para as atividades de negociação e comunicação ligadas ao trabalho. Esta é a maneira de você crescer, enquanto pessoa, ao longo dos próximos tempos.
 
 Imprimir