Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2019 às 09:50 | Atualizada: 06/06/2019 às 11:23

Adolescentes são alvejados em Sinop e um morre

Luzia Araújo

A Polícia Civil investiga a morte de Charles Ferreira da Silva, de 19 anos, e a tentativa de homicídio de E. S., também de 19 anos, ocorridos na noite de quarta-feira (05), nos bairros Boa Esperança e Sebastião Matos I, no município de Sinop.

A Polícia Militar foi a primeira a ser acionada na situação no assassinato de Charles, ocorrido por volta das 20h30, no bairro Boa Esperança. No local, a vítima foi encontrada caída no chão, já sem vida. Uma testemunha que estava no local informou que o tiro, que atingiu a vítima, foi efetuado de um veículo, modelo Gol, que passou pelo local e depois fugiu.

Pouco tempo depois, as equipes policiais foram acionadas para o crime envolvendo o outro jovem, também ferido por disparo de arma de fogo, no bairro Sebastião Matos I. Quando chegaram ao local, foram informados que a vítima foi encaminhada por familiares ao Hospital Regional.

Segundo informações passadas pela vítima, ele estava em frente à casa de um amigo, quando passou um veículo Gol, do qual desceram suspeitos encapuzados e começaram a atirar contra eles. A vítima foi atingida com um disparo no abdômen e fugiu pulando o muro de casas próximas, sendo, posteriormente, socorrido por vizinhos e familiares. A motivação para os crimes não foi informada.
 
 Imprimir