Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2019 às 10:13

Rotary Clube realiza leilão de bens inservíveis no próximo dia 27

Leiagora

O Rotary Clube de Alto Araguaia (MT) e Santa Rita do Araguaia (GO) realiza no próximo dia 27 de junho, às 16h (horário de Brasília), um leilão de bens classificados como inservíveis, ociosos e irrecuperáveis depositados no prédio da Escola Municipal José Inácio Fraga. Os itens foram repassados à instituição pela prefeitura por meio de Lei Municipal.

O Rotary Clube possui um nohall de venda e realização de leilões em parceria com a Prefeitura, o Poder Judiciário e o Ministério Público para obtenção de recursos visando a execução de projetos sociais. No caso da venda dos materiais inservíveis, os recursos terão como destino o Banco de Cadeiras de Rodas da entidade, visando a compra de andadores, muletas, cadeiras de roda e de banho, por exemplo, para atendimento à comunidade de forma gratuita.

Vão a leilão itens como armários, prateleiras, 432 carteiras antigas, mesas, CPU’s, freezers, monitores, eletrodomésticos, entre outros. Todo material foi recolhido junto a diversas secretarias e departamentos da administração pública municipal.

A oferta aos bens inservíveis será por maior lance. Podem participar pessoas física ou jurídica. O lance inicial será de R$ 4 mil. O pagamento é à vista. A retirada e o carregamento dos bens inservíveis são de responsabilidade do arrematante e o procedimento deverá ocorrer em no máximo cinco dias.

Os interessados poderão fazer avaliação e visitação pública para verificar os itens na própria sede da antiga Escola Municipal José Inácio Fraga. Mais informações com o presidente do Rotary Clube de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia Joaquim Severino da Silva ou com Dimas Gomes Neto, diretor de projetos da entidade, através do (66) 9 9678-4547.

Direto de Auto Araguaia, Marcos Cardial, Assessoria
 
 Imprimir