Imprimir

Imprimir Notícia

06/06/2019 às 10:17 | Atualizada: 06/06/2019 às 13:31

Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após tentativa de latrocínio

Luzia Araújo

Vitor Hugo de Moura Silva, de 19 anos, Gabriel de Jesus Falcão, 19, e Jeremias da Silva Freitas, 18, morreram nessa quarta-feira (05), após troca de tiros com a Polícia Militar, no Distrito de Jarudore, próximo a Poxoréo (252 km distante da capital). 

Em diligências após uma tentativa de latrocínio, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a Força Tática recebeu informações anônimas de que havia criminosos armados escondidos em uma casa, no Distrito da Jarudore, e que possivelmente teriam envolvimento no crime de latrocínio.

As equipes policiais deslocaram até a casa, sendo que os três indivíduos, ao perceberem a aproximação da polícia, saíram correndo para o matagal. Os policiais iniciaram varredura no local e foram surpreendidos pelos suspeitos, que teriam sacado as armas de fogo e os policiais efetuaram disparos contra os criminosos, para defesa de qualquer reação dos criminosos.

Os indivíduos foram atingidos e socorridos até o Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi atestado o óbito dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, a casa onde os suspeitos estavam é a residência do criminoso, conhecido como “Geovaninho”. Ele não foi localizado, mas tem extensa ficha criminal. 

O boletim de ocorrência afirma ainda que Jeremias possui passagens por roubo a residência, homicídio doloso, sequestro e cárcere privado, tráfico ilícito de drogas, violação de domicílio. Gabriel tem passagens por roubo e Vitor Hugo por tentativa de homicídio, estupro, roubo, lesão corporal, direção perigosa, associação para o tráfico de drogas, tentativa de fuga de pessoa presa, ameaça e receptação.
 
 Imprimir