Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2019 às 03:50 | Atualizada: 07/06/2019 às 11:25

Com mudanças, Cuiabá encara Londrina pela Série B do Brasileiro

Derik Bueno

O técnico Itamar Schulle deve mandar um Cuiabá com mudanças para enfrentar o Londrina, nesta sexta-feira (7), às 18h15 (de MT). O Dourado deve alteração na defesa, meio-campo e ataque.

Artilheiro do Cuiabá na competição, Júnior Todinho, foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta. O atacante se recupera de lesão e está fora. Outra baixa será na zaga. Edson Borges ficou fora da parte final do treino de terça-feira, se reuniu com a diretoria do clube e não foi relacionado.

Com Edson fora, Alef deve fazer a sua estreia. O zagueiro se destacou no Operário-VG no Mato-grossense, e ao fim do estadual, foi contratado pelo Cuiabá. Ainda no setor defensivo, Danilo, recuperado da entorse no tornozelo, deve ser o titular na lateral-esquerda.

As mudanças não param por aí. No meio-campo, Jean Patrick e Alê estão suspensos, e também não enfrentam o Tubarão. Marino deve retornar ao time titular. A outra vaga segue indefinida.

O provável Cuiabá que encara o Londrina deve ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Alef e Danilo; Escobar, Marino, Djavan (João Henrique) e Escudero; Felipe Marques e Matheus Pato.

Londrina e Cuiabá se enfrentam, nesta sexta-feira, às 18h15 (de MT), no estádio do Café. O duelo será válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
 
 Imprimir