Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2019 às 09:18

Melhor articulação e comunicação - Horóscopo, 07/06

Leiagora

Mercúrio em sextil com Urano dá o tom desta sexta-feira. É indício de um dia movimento e cheio de potencialidades, mas também de conflitos que encontram solução. Os problemas de articulação e comunicação hoje encontram um direcionamento fecundo e soluções bem articuladas. 

ÁRIES
Momento certo para fazer mudanças e melhorias em sua casa. O acerto com os familiares está favorecido, assim como o apoio para resolver seus problemas financeiros.

TOURO
A movimentação intensa no cotidiano é favorável para você se posicionar com mais firmeza em suas relações e parcerias afetivas e de trabalho.

GÊMEOS
Certos problemas que lhe afligiam podem ser resolvidos em boa parte, ou ser bem encaminhados, na medida em que você usar de seu tempo e recursos para resolvê-los.

CÂNCER
Está em suas mãos encontrar o equilíbrio adequado para as relações sociais e afetivas. É preciso ter grande e boa presença nos relacionamentos. Seja o melhor que você é capaz.

LEÃO
A superação de problemas e obstáculos está bastante favorecida neste dia. Quando você encontrar a porta de saída, não fique tecendo considerações, simplesmente saia por ela.

VIRGEM
Você interage com muitas pessoas neste momento, e isso favorece encontrar pessoas legais e que pensam como você. Um dia para fortalecer seus ideias e projetos de vida.

LIBRA
Excelente momento para resolver problemas na vida profissional, assim como para receber apoios que lhe facilitem os projetos. Procure se articular com outras pessoas.

ESCORPIÃO
Uma nova direção de vida pode resolver impasses nos relacionamentos e parcerias. Os estudos e atividades culturais e filosóficas estão particularmente favorecidos.

SAGITÁRIO
Você encontra condições para resolver problemas financeiros e materiais, encontrando uma direção própria. O trabalho segue com as boas oportunidades a seu favor.

CAPRICÓRNIO
Os acordos e acertos nas parcerias são feitos de maneira proveitosa neste dia. Vocês encontram o ponto certo para se unirem em uma direção única. O amor está favorecido.

AQUÁRIO
Solução para problemas domésticos ou de trabalho que lhe aborreciam desde há algum tempo. Você terá que trabalhar mais, mas o resultado será agora bem mais proveitoso.

PEIXES
Momento especial para a comunicação com as pessoas, em especial no âmbito afetivo. É preciso dizer e colocar claramente o que você sente e o que deseja. 

Direto de São Paulo, Gregório de Queiroz Estadão, Conteúdo
 
 Imprimir