Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2019 às 15:32

Expomulti é vitrine de tendências e novidades no ramo de variedades

Leiagora

Maior feira de variedades de Mato Grosso voltada aos lojistas, a Expomulti já se firmou como uma grande vitrine de tendências e novidades que estão chegando ao mercado. A terceira edição, que será realizada de 14 a 16 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT), não será diferente.

As empresas e distribuidores de material escolar e de escritório, por exemplo, adiantam que seus estandes trarão muitos produtos novos, seja em modelos ou cores. E há quem anuncie mudanças na forma de expor as novidades em relação ao que foi visto na edição passada da Expomulti.

É o caso da Polibrás, que está há 30 anos no mercado e promete surpreender. E começa já na comunicação, na forma como pretende atrair os visitantes para o stand, conta Nilmar Silva, responsável pelos departamentos Comercial e de Marketing da empresa.

Segundo ele, a Polibrás participa mais uma vez apresentando seus materiais de linha, como caixas, pastas e todos os produtos de PVC. “Este ano a Polibrás está trazendo ao mercado produtos nas cores da linha Bebê. Essa é a nova tendência que estamos oferecendo. São caixas organizadoras e pastas, além de arquivos. Tudo em PP (polipropileno), material com o qual já trabalhamos há bastante tempo”, destaca.

A BRW Suprimentos, empresa que está há dez anos no mercado, também anuncia várias novidades para a 3ª Expomulti. Além dos mais diferentes produtos escolares e de escritório, estarão à disposição dos lojistas itens para artesanato, como por exemplo o EVA, informa o gerente comercial Daniel L. Silva. Entre os destaques está o lançamento dos novos gizes líquidos exclusivos da BRW.

“Diante do sucesso em vendas do produto em 25g e 7 cores, a BRW acaba de trazer para o mercado o giz líquido Neon em 4g. Ele possui inúmeras aplicações, desde uso decorativo em vidros, espelhos, lousas, até uso profissional como para professores e em revendas de automóveis. Suas cores são vivas e estão disponíveis em 9 variações: rosa, verde, laranja, azul, roxo, branco, preto, amarelo, prata e dourado”, anuncia o gerente.

A Expomulti

A Expomulti, maior feira de variedades de Mato Grosso, será realizada de 14 a 16 de julho, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá (MT). O evento, que chega à sua 3ª edição, é conhecido por trazer grandes marcas com descontos e vantagens especiais para os lojistas, oportunizando aos comerciantes que atualizem seus estoques com novidades.

A feira é promovida pela Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso (Assorep) e reúne as mais variadas tendências do mercado nos segmentos de brinquedos, papelaria, informática, utilidades, presentes, produtos natalinos e de decoração, entre outros. Para esta edição a estimativa é de participação de cerca de 1.500 pessoas.
Da assessoria 
 
 Imprimir