Imprimir

Imprimir Notícia

07/06/2019 às 20:29

Cabeça de Arcanjo é raspada após críticas de delegado

Leiagora

O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro teve a cabeça raspada após críticas do delegado da Gerencia de Combate ao Crime Organizado, Flávio Stringueta, quanto aos privilégios que o comenddador estaria recebendo dentro da Penitenciária Central do Estado.

Após 1 ano e 4 meses solto, Arcanjo voltou para a prisão na deflagração da Operação Mantus no último 29 de maio. Além dele, outras 28 pessoas form presas. Todos acusados de participarem de organizaçãoo criminosa, jogo do bicho, estorsão, sequestro e lavagem de dinheiro.

Nessa quinta-feira (06), Stringueta observou o fato durante o depoimento de Arcanjo e disse que ficará feio para o diretor da PCE. “Todos os mais de mil presos com a cabeça raspada, menos ele”.

Saiba Mais: Arcanjo não raspa a cabeça e delegado estranha; ' fica feio para o diretor do presídio'

O delegado destacou ainda que cabe a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos ‘fiscalizar’ os presos. Mas que está óbvio os privilégios que Arcanjo está recebendo.

Apesar de ter confirmado que Arcanjo teve a cabeça raspada, a administração penitenciária  negou que ele tenha recebido privilégios. 
 
 Imprimir