Imprimir

Imprimir Notícia

08/06/2019 às 14:12

Enfermeiros do Pronto-Socorro são homenageados pela Câmara de VG

Leiagora

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) homenageou com moção de congratulações auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros do Pronto-Socorro (PSMVG). A homenagem faz parte das comemorações da Semana Nacional da Enfermagem celebrada entre os dias 12 a 20 de maio. 

“Quero aqui parabenizar à todos auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem e enfermeiros de Várzea Grande. Em especial, aos do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Nestes últimos meses estes profissionais receberam vários elogios pelo atendimento humanizado. São trabalhadores que precisam ser mais valorizados”, discursou o parlamentar. 

A gerente de enfermagem da Clínica Vida Diagnóstico, Karine Manfrin, representou a categoria e recebeu a moção entregue pelo vereador. 

Também homenageou os profissionais da saúde municipal, a vereadora Gisele Aparecida de Barros – Gisa Barros (PSB). A parlamentar entregou moções para a equipe de gestão do Pronto-Socorro, recepcionistas, assistentes sociais e aos profissionais que se dedicam ao exercício da enfermagem: “Eu não poderia deixar de homenagear esses profissionais que se dedicam para amenizar o sofrimento dos mato-grossenses.”
 
Direto da assessoria, Adriana Assunção
 
 Imprimir