Imprimir

Imprimir Notícia

09/06/2019 às 11:01

NR Sports desmente rompimento de contrato com Neymar

Luana Valentim

Após toda a polêmica do caso Neymar Junior, onde ele é acusado pela modelo Najila Trindade de ter cometido estupro, a NR Sports - detentora exclusiva dos direitos de exploração comercial da imagem, nome e marcas do atleta desde 2006 -, desmentiu que houve rompimento de  contrato.

Por meio de nota, a NR Sports esclareceu que, em conjunto com alguns parceiros e patrocinadores, está suspendendo algumas campanhas diante da gravidade das injustas acusações e, sobretudo, da categoria de marcas endossadas.

Saiba Mais: CASO NEYMAR

Explicando que todos, por questões obvias, estão alertas e atentos ao desenrolar dos acontecimentos. Mas deixou claro que outros parceiros decidiram não alterar o rumo das campanhas, declarando apoio público a Neymar e seguem firmes em seus projetos de fortalecimento das marcas.
 
"As equipes jurídicas da NR Sports e do atleta estão com uma força tarefa para abreviar a conclusão dos procedimentos policiais e comprovar a sua inocência. Passados alguns dias da divulgação das acusações, todas as evidências divulgadas convergem para a inarredável conclusão de que o Atleta Neymar Jr. foi vítima de “Denunciação Caluniosa”, crime que está sendo apurado pelas Autoridades Policiais", diz trecho da nota.
 
A defesa do craque afirmou  que, até o presente momento, não há nenhuma “denúncia” da prática de qualquer crime, como indevidamente veiculado. Sendo noticiados apenas o boletim de ocorrência, como já divulgado, à autoridade policial ecos fatos com as “acusações” estão em fase de investigação.
 
Neymar Jr. prestou depoimento no Procedimento Investigatório que apura as eventuais consequências pela publicação do seu vídeo, elaborado e divulgado em razão da repercussão mundial das notícias, das consequências devastadoras pela ausência de uma resposta pública e direta, sobretudo, como a única forma de se defender das injustas acusações.
 
'Estamos seguros que em breve tudo será esclarecido', finalizou.
 
 Imprimir