Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2019 às 10:27 | Atualizada: 10/06/2019 às 11:23

Com sinais de embriaguez, policial bate em viatura da PM

Luzia Araújo

Uma policial civil, que não teve a identidade revelada, foi presa na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, após bater o seu carro contra uma viatura da Polícia Militar. Segundo informações, a mulher apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

De acordo com a Polícia Militar, a policial estava dirigindo na contramão pela avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo ao Ibama. Populares acionaram a Polícia Militar. A equipe policial realizou rondas na região, localizando o veículo.  

Os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos para realizar a abordagem, porém a condutora ignorou as ordens. Em seguida, a equipe entrou na frente do carro e reduziu a velocidade, para impedir que a policial continuasse o trajeto. 

Foi então que a condutora não conseguiu frear e colidiu com a viatura. A policial foi conduzida à delegacia, que irá investigar o caso. A Corregedoria também irá abrir um processo disciplinar administrativo para apurar o caso. 
 
 Imprimir