Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2019 às 14:57

Seis são detidos em Tangará da Serra por corrupção de menores

Leiagora

Policiais militares de Tangará da Serra (a 239 quilômetros de Cuiabá) prenderam seis pessoas por corrupção de menores. O grupo estava envolvido em uma briga generalizada durante uma festa na zona rural neste domingo (09.06).

Quando os policiais chegaram ao local a briga estava acontecendo e envolvia mulheres e homens. Alguns logo que viram a guarnição chegar saíram correndo. Na residência foram encontradas bebidas alcoólicas, entre cervejas e destilados, além de porções de maconha.

Foram detidos e identificados como organizadores do evento F.S.S., (25), J.L.S., (22) e P.H.D.S., (22), além de C.S.S., (20), E.A.A., (24) e R.A.R. C., (18). Além do grupo, três menores também foram encaminhadas à delegacia.

SERVIÇO:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
 
 Imprimir