Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2019 às 16:14

14º Campeonato Interbairros de Futsal de Sorriso terá início hoje

Leiagora

Nesta segunda-feira (10) terá início o 14º Campeonato Interbairros de Futsal de Sorriso, categoria masculino aberto. A partir das 19h, haverá jogos nos ginásios Flor do Cerrado, Fermino Maleski e Domingão. Ao todo, 32 equipes participarão do certame.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, serão realizados três jogos por ginásio, sempre nas segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 19 horas.

Os primeiros times a entrarem em quadra hoje serão: Santa Maria/Terra Brasil X Serra Dourada (no Domingão); Jardim Itália X São Mateus (no Flor do Cerrado); e Vitória Régia X Pinheiros/Taiamã (no Fermino Maleski).

Após o término do campeonato, haverá premiação com troféu e medalhas para 1º, 2º e 3º colocados. Também haverá premiação para o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato.

“Queremos ver o melhor do futsal amador da nossa cidade nas quadras. Pedimos para que todos os dirigentes tenham consciência que os jogadores devem ser moradores dos bairros, e esperamos ter sucesso em mais este evento”, declara Brandão.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Bianca Arruda / Prefeitura de Sorriso 
 
 Imprimir