Imprimir

Imprimir Notícia

10/06/2019 às 17:39 | Atualizada: 11/06/2019 às 09:38

Cuiabá terá a volta de Alê e Jean Patrick para o duelo contra o Atlético-GO

Derik Bueno

Após se reapresentar no último domingo, o elenco do Cuiabá realizou na tarde desta segunda-feira (10), o último treino, na Arena Pantanal, antes do jogo contra o Atlético-GO, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o duelo contra o Dragão – último antes da parada para a Copa América- Itamar Schulle terá os retornos de Jean Patrick e Alê. Jean Patrick estava suspenso por conta do terceiro amarelo, e não enfrentou o Londrina. Além da suspensão, o jogador está recuperado de uma pancada recebida no joelho, no fim da partida contra a Ponte Preta. Alê também ficou de fora, após ser expulsão e está de volta ao time.

Apesar das boas notícias, o atacante Júnior Todinho ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda e é dúvida para o confronto. O artilheiro do time nesta Série B está em transição e não participou do trabalho regenerativo – para os jogadores que atuaram contra o Londrina e tático – para os reservas.

A novidade do último treino foi a presença de Hugo Cabral entre os titulares. O atacante que esteve no banco na rodada passada, ainda não foi titular nesta Série B.

Com os retornos, o provável Cuiabá que enfrenta o Atlético-GO deve ir a campo com Victor Souza; Toty, Ednei, Edson Borges (Alef), Danilo; Jean Patrick, Alê, Escudero; Felipe Marques, Hugo Cabral (Caio Dantas), Matheus Pato (Júnior Todinho).

O Cuiabá, que não vence há cinco jogos – dois empates e três derrotas, começa a rodada na 12ª posição com 8 pontos, dois a mais que o Guarani, primeiro time no Z-4. O adversário, ocupa a 6ª posição com 11 pontos, de olho no G-4.

Cuiabá recebe o Atlético-GO nesta terça-feira (11), às 19h30 (de MT), na Arena Pantanal.
 
 Imprimir