Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 05:31 | Atualizada: 11/06/2019 às 09:13

Motorista é preso em flagrante com cerca de 40 tabletes de cocaína em MT

Derik Bueno

A Polícia Civil apreendeu, na noite desta segunda-feira (10), cerca de 40 tabletes de cocaína, em Chapada dos Guimarães (69 km de Cuiabá). A operação resultou na prisão em flagrante de Francisco Douglas da Silva Oliveira, de 44 anos.  

De acordo com informações do delegado titular, Vitor Hugo Bruzulato, da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), uma denúncia anônima informou que um caminhão carregado de cocaína trafegava na MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro), sentido Chapada dos Guimarães.

“Com apoio das forças policiais, um cerco policial foi montado dentro da cidade, para interceptar o veículo. Os investigadores da PJC encontraram a droga escondida no compartimento da carroceria do caminhão. Ainda não temos informações se existem outras pessoas ligadas neste crime.”, relatou o delegado em entrevista por telefone ao Leiagora.

O suspeito e a droga foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães, onde o caso foi registrado. A PJC ainda não tem informação sobre a origem do carregamento e para quem estava sendo transportada. 

"Vamos dar sequência no trabalho de investigação para chegar na prisão de outros suspeito ligados com neste caso de tráfico de drogas.”, concluiu.
 
 Imprimir