Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 09:31 | Atualizada: 11/06/2019 às 09:38

Jânio indica e ruas do bairro Santa Maria recebem patrolamento e cascalhamento

Leiagora

O vereador Calistro Lemes do Nascimento – Jânio Calistro (PSD) solicitou por meio da indicação nº 237/2019, o serviço de patrolamento e cascalhamento da rua Maria das Dores e de todo bairro Santa Maria, em Várzea Grande. A indicação do parlamentar foi atendida na manhã de ontem (10.06) pela Secretaria Municipal de Viação e Obras. 

“Visitei o bairro e conversei com alguns moradores que reivindicaram várias melhorias para a comunidade. Entre os pedidos, a comunidade solicitou urgência no serviço de patrolamento e cascalhamento. A ação paliativa deve ajudar a melhorar a mobilidade na região”, relatou Calistro.

Jânio afirmou ainda que a comunidade carece de outros serviços públicos: “Os moradores falaram da necessidade da coleta regular de lixo, falta de rede de esgoto e principalmente pavimentação asfáltica em todas as ruas”, pontuou o vereador.

Segundo Calistro, outras indicações foram apresentadas para viabilizar junto ao Executivo as demandas pendentes. “A comunidade pode contar comigo, vamos cobrar as melhorias solicitadas, principalmente o tão sonhado asfalto na região”, afirmou.

 
Direto de Várzea Grande, Adriana Assunção, Assessoria
 
 Imprimir