Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 09:59 | Atualizada: 11/06/2019 às 10:39

Dupla é presa por latrocínio em Chapada dos Guimarães

Luzia Araújo

Maylson Ruller de Lima, de 18 anos, e Luiz Gustavo da Silva, 18, foram presos pela Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (11), em Várzea Grande, suspeitos de participar de um latrocínio, ocorrido no município de Chapada dos Guimarães, no dia 02 de abril. 

Os policiais chegaram até a dupla após denúncia anônima. Diante da informação, a equipe policial foi até o local indicado e encontrou os suspeitos na avenida Alzira Santana. Com a dupla foi localizado uma porção pequena de cocaína. Questionados sobre o latrocínio, os suspeitos demostraram nervosismo e contradição. 

A equipe foi até a residência de Maylson, onde um familiar confirmou que ele estaria foragido por ter participado de um latrocínio. Em seguida, o suspeito confessou a sua participação no crime e informou que outro comparsa seria o responsável pelo latrocínio.  

Já o suspeito Luiz afirmou que o veículo da vítima seria encomenda de uma organização criminosa e que a ordem teria partido de dentro de um presídio do Estado, de um presidiário identificado apenas como "Marreta". A dupla foi presa e encaminhada à delegacia. 
 
 Imprimir