Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 15:37

Polícia Civil prende traficante com 40 tabletes de cocaína em Chapada dos Guimarães

Leiagora

Quarenta tabletes de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, na noite de segunda-feira (10.06), no município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte). O suspeito, F.D.S.O. de 44 anos, era alvo de investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em ação realizada com apoio da equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães.

O investigado foi surpreendido pelos policiais civis no trevo de acesso à entrada da cidade, com expressiva quantidade de droga escondida em um veículo F-250.

As diligências iniciaram após informações da DRE repassadas à Delegacia de Chapada dos Guimarães, de que o investigado estava transportando grande quantidade de entorpecente na região do Manso.

Para averiguação, foi montada uma barreira nas proximidades de acesso à entrada de Chapada dos Guimarães, onde os policiais civis realizaram abordagens de veículos. Durante a parada de uma caminhonete F250, o condutor acabou revelando aos investigadores de Chapada dos Guimarães, que estava com 40 tabletes de cocaína escondidos no veículo.

Com base na confissão, foi feita minuciosa busca no automóvel sendo encontrado as peças de entorpecentes em envólucro plástico, sendo 32 peças de embalagens cor branca, 3 de embalagens cor rosa, e 5 de embalagens cor amarela, além de R$ 1 mil em dinheiro.

Diante do flagrante, F.D.S.O. de 44 anos foi levado para Delegacia de Chapada dos Guimarães, interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentando para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As diligências continuam para identificar outros possíveis envolvidos.
Com informações da Assessoria, PJCMT
 
 Imprimir