Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 16:08 | Atualizada: 12/06/2019 às 10:24

10ª Copa do Thiú: Bar do Luizinho bate Colorado FC, vence a primeira e sai da lanterna do Grupo A

Derik Bueno

O Bar do Luizinho se recuperou na Copa do Thiú. A equipe havia tropeçado nas três primeiras rodadas – duas derrotas e um empate, mas enfim venceu e deu um passo importante para a classificação. Com gols de Luiz Nathan e Igor Aguiar, o Bar do Luizinho bateu por 2 a 0 o Colorado FC e deixou a lanterna do Grupo A para o adversário.

O União Capão Grande e o Unidos do São Matheus empataram em 2 a 2. Os gols do União foram marcados por Jean Carlos e Julierme Souza. Victor Hugo e Edevaldo Aragão empataram para o Unidos. As duas equipes somaram um ponto cada, melhor para o União, que segue na vice-liderança e garantiu a classificação antecipada. Já o Unidos segue sem vencer na competição, na quarta posição.

Confira a classificação do Grupo A

1º - Central FC – 9 pts
2º - União Capão Grande – 5 pts
3º - Bar do Luizinho – 4 pts
4º - Unidos do São Matheus/Fúria – 2 pts
5º - Colorado FC – 1 pt


Jogos do Grupo B, desta terça-feira, 11 de junho

Dois jogos movimentados serão realizados nesta terça-feira (11), válidos pelo Grupo B da Copa do Thiú. O Mercado Vitória/Suco Tintas entra em campo classificado, mas diante do Souza FC busca manter a liderança do grupo. 

No outro duelo, o Vovô Transportes está de olho na ponta do grupo, mas, para isso, precisa vencer os Amigos da Jaque, e torcer para o tropeço do líder, Mercado Vitória/Suco Tintas. Os jogos serão de arrepiar, afinal, o campeonato chega na reta final da 1ª fase.

Veja os confrontos

19H30 – Vovô Transportes x Amigos da Jaque
21h – Souza FC x Mercado Vitória/Suco Tintas
 
 Imprimir