Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 16:32

Criminosos se disfarçam de entregadores para roubar casa em Cuiabá

Leiagora

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos nessa segunda-feira (10), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, por tentativa de roubo em uma residência no bairro. Os suspeitos simularam a entrega de água e gás para render os moradores e invadir a casa.

Quando a equipe da Rotam chegou ao local flagrou o homem, V.G.Z.T.C., de 20 anos, na frente da residência em uma motocicleta com garrafões de água. Questionado, ele disse aos policiais que havia acabado de fazer uma entrega e na hora de ir embora o motor da motocicleta falhou.

A equipe Rotam decidiu tocar a campainha da casa e logo um adolescente saiu na porta com um galão vazio, como se ainda fosse receber a água. Enquanto conversava e revistava esse rapaz, depois identificado como vizinho e amigo da família, os policiais avistaram equipamentos eletrônicos e outros objetos juntos no chão da área, próximo a porta principal, prontos para serem levados.

Quando os policiais entraram na casa depararam com a moradora, de 46 anos, saindo correndo e gritando por socorro. No interior da residência havia dois ladrões, ambos menores de idade, A.R.C.,16, e J.V.C.S., que foram apreendidos em flagrante delito. 

Eles faziam quatro pessoas reféns, a mãe, de 46 anos, seu casal de filhos (15 e 17 anos), e amigo dos filhos, de 19 anos, morador do mesmo bairro. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, estava escondida atrás do sofá. O “entregador” de água e gás e os dois adolescentes foram presos e conduzidos à Central de Flagrante da Polícia Civil.
Com informações da Assessoria PMMT
 
 Imprimir