Imprimir

Imprimir Notícia

11/06/2019 às 18:04 | Atualizada: 11/06/2019 às 18:08

Ex-jogador do Dom Bosco e Mixto é executado em bairro de Cuiabá

Derik Bueno

O assassino do ex-jogador, Rony Benedito de Lima, de 45 anos, ainda não identificado e segue foragido. Rony foi alvejado por disparos de arma, no último domingo (9), no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá.

O ex-jogador chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto Socorro da capital. Na década de 2000, Rony defendeu clubes tradicionais de Mato Grosso como
 Mixto e Dom Bosco.

A investigação da Polícia Judiciária Civil aponta que a vítima foi alvejada em frente à residência onde morava, na rua Itapuã. Um homem se aproximou em um veículo branco, sacou uma pistola e disparou várias vezes contra o ex-jogador. Testemunhas informaram à polícia as características do assassino, e que ele havia passado algumas vezes pela rua. Em uma delas chegou a perguntar para um morador aonde morava “Seu Dito”, como era conhecido a vítima.

Durante a perícia realizada na cena do crime, peritos encontraram três capsulas de pistola calibre 380 e dois munições intactas. A PJC não descarta que o crime pode ter sido motivado por envolvimento com o tráfico de drogas. A investigação do caso segue em andamento.

Tentativa de homicídio

Segundo informações da Polícia, Rony era usuário de drogas e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu há 10 anos, na própria casa do ex-jogador. Na época, bandidos armados invadiram a residência e realizaram vários disparos que atingiram a região dos braços. A motivação do crime pode ter sido o envolvimento com drogas.
 
 Imprimir