Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/2019 às 03:17 | Atualizada: 12/06/2019 às 04:13

Cuiabá tem noite apática, perde para o Atlético-GO e fica próximo do Z-4 durante "recesso" da Série B

Derik Bueno

A má fase do Cuiabá continua! O Dourado entrou em campo na noite desta terça-feira (11), na Arena Pantanal, em busca de reencontrar o caminho da vitória, mas não foi bem isso que aconteceu. O Auriverde não fez um bom jogo e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO.

O Dragão controlou o jogo e conseguiu controlar a ímpeto do Cuiabá, que entrou em campo pressionado após cinco jogos sem vencer. O único gol da partida saiu aos 12 minutos da etapa final. Após tabela bem sucedida entre Pedro Raul, que havia acabado de entrar, e Matheuzinho, o meia cruzou e achou Jarro Pedroso, dentro da área, livre de marcação, para balançar a rede do Cuiabá.

Com os ânimos exaltados, alguns jogadores do Dourado perderam a cabeça. Exemplo, Jean Patrick, que após fazer falta dura em Jarro Pedroso, encarou o árbitro Adriano Milczvski, levou o cartão vermelho e foi expulso de campo.

O revés para o time goianiense é segundo do Cuiabá como mandante, e a quarta seguida nesta Série B do Brasileiro.

Situação


O triunfo deixou o Atlético-GO com 14 pontos, na 6ª posição. Apenas um ponto do G-4. Por outro lado, a fase ruim toma conta do Cuiabá. O Dourado permanece com 8 pontos, mas agora, na 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento.

Recesso da Copa América

Por conta da disputa da Copa América, a Série B do Campeonato Brasileiro terá uma pausa de 30 dias. Então, o Cuiabá só volta à campo no dia 13 de julho, contra o Vitória, em Salvador.
 
 Imprimir