Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/2019 às 11:04 | Atualizada: 12/06/2019 às 11:26

Primos discutem após jogo e um é preso

Dois primos se desentenderam, após uma partida de futebol na Arena Pantanal, na noite dessa quarta-feira (11). Na confusão, R.S.E., de 29 anos, atirou contra a casa do seu primo e foi preso. O fato aconteceu no bairro Marajoara, em Várzea Grande. 

Os primos começaram a discutir dentro do carro, após saírem do estádio. Ao chegarem nas suas residências, que fica um ao lado da outra, Ricardo começou a atirar contra a casa do seu primo. Um dos tiros acertou o portão da residência.

A Polícia Militar foi acionada, retirou o portão dos trilhos da casa do suspeito e o prendeu. Questionado sobre a arma, Ricardo respondeu que não havia nada na sua casa. 

Os policiais realizaram buscas na residência e encontraram no quarto do suspeito três pistolas, um revólver e munições. Ricardo disse que apenas uma pistola tinha registro e o restante das armas estava em sua posse por motivo de penhora, devido ter emprestado dinheiro aos proprietários delas. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes. Já o seu primo disse que iria comparecer na delegacia, porém não apareceu. 
 
 Imprimir