Imprimir

Imprimir Notícia

12/06/2019 às 16:14 | Atualizada: 12/06/2019 às 16:31

Políticos e figuras públicas de MT se declaram a seus amados nas redes sociais

Luana Valentim

Nesse Dia dos Namorados, políticos e demais figuras públicas de Mato Grosso usaram das redes sociais para se declarar a pessoa amada.
 
O ex-vereador, poeta e escritor João Emanuel mostrou toda a sua habilidade com as palavras e postou um mega textão para a namorada Anny Oshinari, em sua página do Instagram.
 
“Como se esquece quem já foi sua própria vida?! Como esquecer de você por você mesmo?! Como junta cacos de olhares intensos, noites de loucura, beijos que resgatam a própria vida, o de colocarmos tudo que foi e já não é mais?! Contudo, crio um universo que exista somente nos dois, e neste universo por mim escolhido encontro os beijos que joguei aos seus olhos, os olhares que me miraram e junto todo este amor e toda esta essência e crio um eu perfeito, feito de mim e você, compilado e idealizado, com autorização divina para acontecer! ”, diz trecho do texto publicado nesta quarta-feira (12).
 
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-seccional Mato Grosso- Leonardo Campos também se declarou à sua esposa: Neste dia especial, vou de Amado Batista para homenagear minha eterna namorada. "Ao te ver pela primeira vez, eu tremi todo; Uma coisa tomou conta do meu coração; Com esse olhar meigo de menina me fez nascer no peito, esta paixão". Que seja eterno enquanto dure esse amor. Feliz dia dos namorados.
 
O deputado estadual, Valmir Moretto (PRB) também aproveitou a data e mandou aquela declaração à sua esposa Maristela Moretto: Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido à minha vida. Amo você. Obrigado pelos nossos filhos, pela nossa família, pela paciência e principalmente por me apoiar nos projetos de vida! Feliz Dia dos Namorados, meu amor.
 
Silvio Fávero (PSL) não ficou para trás ao fazer a uma homenagem à esposa Kátia Fávero: Eternos namorados. Te amo, meu amor. Feliz Dia dos Namorados. "Tô Afim de ficar com você...mais uns 200 anos. Ah! Eu adoro amar você.... Você me faz sonhar, me faz realizar, me faz crescer, me faz feliz".

Os tucanos também amam! Wilson Santos (PSDB) escreveu que ama a esposa Adriana Bussiki para sempre.

Paulo Araújo (PP) também mostrou o seu amor pela esposa Thaisa Araújo: “Paz e amor. É o que eu quero pra nós. E que nada nesse mundo cale a nossa voz”... Te amo GATA, minha eterna namorada. E ganhou uma resposta para lá de romântica: Te amo meu eterno tchutchuquinho e chucrinho. Te amo muito. Amo a nossa família.

A equipe da deputada Janaina Riva (MDB) aproveitou a data para homenagear a ela e seu esposo Diógenes Fagundes com um textinho.

“Dia dos namorados e não poderíamos deixar passar em branco um relato sobre esse casalzão da P%$#~ que é a nossa 'Janis' (para ele) e Didinho (para ela). Ah, vale ressaltar que deputada vai nos matar, mas como somos bons e não temos medo de perder o emprego (mentiraaa está TODO mundo aqui se borrando) resolvemos fazer esse post para dizer que amor de verdade é esse aqui, para dias bons e outros nem tão bons assim. Para comemorar vitórias como a quando ela foi eleita a deputada mais votada de MT e a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa ou para apenas ser colo, em dias de estresse e cansaço extremo (como no vídeo). Com esse vídeo 'fofo' passamos para desejar um Feliz dia dos namorados todos! ”.

O pequeno José Riva – filho de Janaina Riva com João Emanuel – também entrou no clima e pediu um bouquet para levar para colega de sala. “O que me tranquiliza é que o pai da coleguinha vai ficar pior que eu, com certeza”, disse Janaina.

Não é de hoje que o governador Mauro Mendes (DEM) se declara a sua amada Virginia Mendes, mas ele não quis ficar de fora no Dia dos Namorados: Neste dia, escolhi esse momento que nos representa muito bem: somos simples, aproveitamos todos os momentos juntos e nos amamos. Te amo minha eterna namorada e esposa. Feliz Dia dos Namorados.

A primeira-dama retribuiu a homenagem: O sentimento que nos une é maior do que tudo. Não foi por acaso que nos encontramos. Foi Deus! Te amo, meu eterno namorado.

O senador Jayme Campos (DEM) demonstrou toda o seu amor pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM): Minha eterna namorada. A história mais bonita da minha vida, foi escrita por você!!!
 
Assim também fez o senador Wellington Fagundes (PR) para a esposa Mariene Fagundes: a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, avó do meu netinho João e minha sempre eterna namorada! Obrigado por partilhar a vida comigo, e obrigado por me apoiar em todos os momentos! Te amo muito! Feliz dia dos namorados!

O vereador Toninho de Souza (PSD): Começando o dia com um “Café da manhã “ com minha “Sempre Namorada”. Feliz Dia dos Namorados, que Deus abençoe o seu dia
 
 
 
 
 Imprimir