Imprimir

Imprimir Notícia

14/06/2019 às 08:55 | Atualizada: 14/06/2019 às 08:58

Membro de grupo de extermínio é preso em Mato Grosso

Luzia Araújo

A Gerência Estadual de Polinter da Polícia Judiciário Civil prendeu nessa quarta-feira (12), em Várzea Grande, Rafael Rodrigues de Oliveira, de 41 anos, suspeito de integrar um grupo de extermínio em Goiás. O suspeito estava foragido há mais de 16 anos. 

Segundo apurado, Rafael integra um grupo de extermínio na cidade de Itumbiara (GO), responsável por diversos homicídios na região. Ele estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, sendo um por condenação de mais de 21 anos de reclusão e outro por homicídio qualificado.

Desde então se escondendo em Mato Grosso, o procurado foi preso pelos investigadores da Polinter no bairro Jardim Glória 2. Durante a abordagem Rafael apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.

Com base nos fatos o preso foi levado à Polinter, onde ao ser questionado sobre o documento, assumiu ter adquirido a documentação na cidade de Sinop, há cerca de oito anos e vinha usando com intuito de não ser descoberto.

Diante do flagrante, além de cumprir os dois mandados de prisão, Rafael também foi autuado pelo crime de uso de documento falso.
 
 Imprimir