Imprimir

Imprimir Notícia

17/06/2019 às 09:23

Com apoio da Prefeitura, atletas de Alto Araguaia conquistam 10 pódios em competição multiesportiva em Cuiabá

Leiagora

Com apoio da Prefeitura de Alto Araguaia, 20 atletas araguaienses participaram de uma das maiores competições esportivas de Mato Grosso neste final de semana, o Ultramacho. Ao representar o município na capital do estado, Cuiabá, os competidores conquistaram 10 pódios nas modalidades três horas de mountain bike e corrida em trilha nas distâncias de 12 km e 6 km.

O atleta Adriano Cardoso resume a representação do município como "fantástica. Todos deram o seu melhor. Já estamos de olho na próxima etapa e ansiosos para voltar aos treinos. Treinamos em grupo, sempre cada um motivando o outro", ressalta.

Para a secretária de Educação e Esportes, Paula Fraga, o incentivo gera resultados positivos. “É investimento no esporte e na saúde. A cidade está bem representada em diversas modalidades e em várias competições. Só temos a agradecer o apoio do prefeito Gustavo Melo e da Câmara de vereadores com a disposição do ônibus para levar os atletas”, pontua.

O Ultramacho é característico por grandes provas multiesportivas em locais de vocação turística de Mato Grosso. A competição reúne seis eventos ao longo do ano nas modalidades de corrida, natação e mountain bike além da categoria kids.

 
Direto de Alto Araguaia, Réulliner Rodrigues, Assessoria
 
 Imprimir