Imprimir

Imprimir Notícia

18/06/2019 às 17:23

Cuiabá Arsenal vence União no último amistoso beneficente antes da estreia na Liga BFA

Leiagora

Em preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (Liga BFA), o Cuiabá Arsenal venceu por 49 a 00 o União, em partida amistosa, realizada na Arena Pantanal. A estreia na competição nacional será no dia 29 de junho, contra o Sorriso Hornets.

“Começamos com um grupo mais experiente e depois fomos substituindo-o por novatos para lhes dar experiência. Foi um saldo positivo. Agora faremos as últimas correções para a estreia Liga BFA.”, destacou Thomas Kudyba, treinador e lançador.

Solidariedade

Além de uma partida que visa a preparação, foram arrecadados 500kg de alimentos não perecíveis, que serão doados para a Casa Espírita Rafael Verlangieri. O evento contou com a presença de Durval Queiroz, atleta do Miami Dolphins, que disputa a liga Norte-Americana e que já vestiu a camisa do Arsenal.

Estreia no Brasileiro

Na primeira fase, o Cuiabá Arsenal terá pela frente adversários conhecidos e rivais como Sorriso Hornets, Rondonópolis Hawks e Sinop Coyotes. A estreia será fora de casa, diante do Hornets, no dia 29 de junho, às 18h (de MT), no estádio Egídio Preima.  
 
 Imprimir