Imprimir

Imprimir Notícia

19/06/2019 às 17:53

​Misael diz que mais servidores serão exonerados da Câmara

Luana Valentim

O presidente da Câmara Municipal, Misael Galvão (PSB), explicou nesta quarta-feira (19), que a Casa não ultrapassou o limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal, mas que está na margem. E, por cautela, está sendo feito um enxugamento no quadro de trabalhadores resultando em R$ 60 mil. A declaração foi feita em entrevista à Rádio Capital FM.
 
Misael relatou que foram desligadas da Câmara uma média de 10 a 15 pessoas, afirmando que já está publicada as exonerações no portal transparência, conforme solicitado pelo Tribunal de Contas.
 
“Não ultrapassamos até porque temos o equilíbrio e trabalhamos sempre dentro da legalidade. Nunca passou, nem excedeu, mas por cautela e questão de transparência estamos fazendo esse ajuste”, disse.
 
O presidente informou que é preciso chegar em um limite de R$ 90 mil de redução, mas avalia que é necessário ter cautela porque qualquer baixa nos servidores é um prejuízo. Pois todos os gestores que estão em mandato têm um compromisso com Cuiabá.
 
Contudo, Misael disse que irá avaliar onde terá menos prejuízos, pois a Câmara hoje está em um ritmo de trabalho acelerado, inclusive, com as mudanças de horários.
 
 
 
 Imprimir