Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2019 às 11:46 | Atualizada: 24/06/2019 às 10:51

Técnico Caé Cunha não viaja e é demitido do União às vésperas de decisão na Série D

Derik Bueno

Caé Cunha é demitido e não comanda mais o União. A informação foi confirmada pela assessoria do clube na manhã desta sexta-feira (21), às vésperas do duelo de volta contra o Iporá pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Colorado aponta problemas no relacionamento com os jogadores como fator principal para o desligamento do treinador. 

O preparador físico Paulo Muller, e os goleiros Adiel e o diretor de futebol Pedro Coelho comandam juntos o time no duelo do próximo domingo. Em uma reunião a pedido dos jogadores, a diretoria decidiu encerrar o vínculo do então treinador.  

Caé Cunha chegou no União logo após o fim do Campeonato Mato-grossense 2019. Dirigiu o time em 7 jogos na pela Série D do Brasileiro - 3 vitórias, 3 derrotas e 1 empate.
 

O União viajou para o interior de Goiás, onde encara o Iporá no domingo, às 14h (de MT), pelo jogo de volta da 2ª fase da Série D do Brasileiro. Na ida, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, o time goiano venceu por 3 a 2. Para avançar, o time mato-grossense precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão da vaga para os pênaltis.
 
 Imprimir