Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2019 às 12:08 | Atualizada: 21/06/2019 às 14:11

Brasil encara Bulgária pela Liga das Nações de Vôlei em Cuiabá

Leiagora

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei entra em quadra em território nacional nesta sexta-feira (21), às 20h (de MT), no ginásio Aecim Tocantins, pela Liga das Nações de Vôlei.
 
Nas três primeiras fases, a seleção brasileira venceu oito jogos e perdeu apenas um. A seleção chega em Cuiabá como segunda colocada na classificação geral da competição com 22 pontos, dois a menos que o líder Irã.

“Antes de mais nada, estar em Cuiabá significa jogar com a torcida a favor. Os torcedores nos apoiarem é essencial para a seleção brasileira e isso sempre acontece quando jogamos no Brasil. Ganhamos uma força a mais e vamos fazer de tudo para dar as três vitórias de presente porque eles merecem.”, destacou Wallace, oposto da seleção.

Confira a relação dos jogadores: os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace, Alan e Rafael Araújo; os centrais Lucão, Maurício Souza, Isac e Flávio; os ponteiros Lucarelli, Leal, Douglas, Lucas Lóh e Maurício Borges, e os líberos Thales e Maique.

Em solo mato-grossense a seleção brasileira ainda encara a Alemanha e Rússia, no sábado e domingo, respectivamente. Os ingressos estão à venda pela internet e na bilheteria do ginásio Aecim Tocantins.

Jogos em Cuiabá

Sexta-feira – 21/06 – Brasil x Bulgária, às 20h (de MT)
Sábado – 22/06 – Brasil x Alemanha, às 20h (de MT)
Domingo – 23/06 – Brasil x Rússia, às 20h (de MT)
 
 Imprimir