Imprimir

Imprimir Notícia

21/06/2019 às 15:34 | Atualizada: 21/06/2019 às 19:01

Andarilho é morto ao cobrar salário de patrão

Luzia Araújo e Iury Lupaudi

O proprietário de um local de coleta de materiais reciclados, Abílio Silva dos Santos, de 38 anos, foi preso suspeito de matar um homem com golpes de faca, no município de Glória D’Oeste (300 km de Cuiabá), na noite da última quarta-feira (19).  

A Polícia Militar foi informada via 190 e prontamente se dirigiu ao local. Ao chegar os policiais encontraram a vítima, conhecida como Manuel (Pernambucano), caída ao chão, com vários ferimentos e se debatendo. Minutos depois, o suspeito saiu de dentro do mato e relatou o real motivo do crime.

Segundo Abílio,  Pernambucano era um andarilho e teria trabalhado pra ele por dois dias. A confusão teria se iniciado após a vítima cobrar pelos dias trabalhados e o empresário se recusar a pagar. Como descrito no boletim de ocorrência, Pernambucano teria usado uma foice contra Abílio e, para se proteger, o mesmo desferiu várias facadas na vítima, que teria usado bebida alcoólica na noite do crime.

A equipe médica do Pronto-Socorro da cidade foi acionada e levou a vítima para o Hospital Regional de Cáceres, porém Pernambuco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. 
 
 Imprimir